Por que você deve contratar uma empresa de limpeza depois de uma obra

Por que você deve contratar uma empresa de limpeza depois de uma obra

Todo mundo sabe que a pior parte da obra é a limpeza. Realizar a limpeza no pós-obra é difícil, chato, sofrido e consome mais tempo do que podemos dispor. Por isso a contratação de uma empresa de limpeza pode ser a melhor opção.

Vale lembrar que contratar uma equipe de limpeza qualificada para realizar a limpeza de qualquer ambiente neste período de pandemia é essencial para evitar a contaminação e salvar vidas.

A primeira razão para fazer a contratação de uma empresa de limpeza para atuar no pós-obra, é que a limpeza do local possibilitará a visualização de cada detalhe, garantindo assim a completude da obra.

A higienização realizada após a obra

Após a obra é impossível que seja realizada apenas uma simples faxina. A higienização precisa ser completa e profissional. A higienização é muito mais que uma faxina; pois exige muita cautela, visto que cada tipo de material (porcelanato, mármore, cerâmica…) precisa de uma limpeza especial, para que não ocorra danos ao material.

Lembrando que produtos comuns como ácidos, ceras e impermeabilizantes não podem ser usados em qualquer lugar da casa ou em qualquer categoria de piso.

Ao contratar uma empresa de limpeza para atuar na limpeza pós-obra, você obterá a garantia de que o material será trabalhado como deve. A empresa se responsabiliza por manter a qualidade e a integridade de cada material presente no local.

Os benefícios da contratação de uma empresa de limpeza
Os benefícios de contratar uma empresa para realizar a limpeza pós-obra são inúmeros e nós vamos relatar alguns, a partir de agora.

Você terá a sua disposição profissionais capacitados, que sabem o que precisa ser feito e também como deve ser feito;
Você irá economizar em produtos e equipamentos, já que a própria empresa é responsável por isso;
Você terá a sua disposição equipamentos de alta qualidade;
Você conseguirá o melhor serviço e também o melhor custo benefícios (no caso da contratação da BK Clean);
Você poderá contar com a rapidez na realização do serviço;
Você terá garantia de ressarcimento de todos os materiais danificados caso haja algum.

Etapas da higienização pós-obra

Higienização bruta: Remoção de todo o material pesado, eliminação de detrito, entulhos, concreto e terra (é um trabalho árduo que não pode ser realizado por uma pessoa apenas);
Limpeza técnica: Nessa etapa acontece a remoção de substâncias como as tintas, as colas, os cimentos e poeiras (poeira de gesso);
Higienização fina: Etapa em que é realizada a higienização completa do ambiente, que ficará pronto para receber os móveis.

Nós da BK Clean fazemos essa higienização de pós-obras e de qualquer outro ambiente em qualquer outra situação.

Para contratar os nossos serviços entre em contato com a nossa equipe aqui mesmo no site e/ou acesse nossas redes sociais. Para receber nossas atualizações e ofertas, siga os nossos perfis nas redes sociais, lá estamos sempre compartilhando dicas de limpeza, e outras que podem te auxiliar no seu dia a dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.